









Flywing H2 Helicóptero Controle de Voo FBL Gyro: FW-H2-FBL
Sistema de controle de voo de helicóptero inteligente de nova geração
GPS duplo | Barramento CAN anti-interferência | Novo Smart 3D Acro | Chinook
Suporta múltiplas configurações de helicópteros
- H3
- HR3
- 4 ou 6 servos tandem Chinook
Sensores de alto desempenho de nova geração
Utiliza giroscópio ICM42688P, bússola IST8310 e barômetro MS5611 para maior precisão de dados e recursos antiinterferência, facilitando a calibração da bússola.
Emparelhado com um design de amortecimento de vibração integrado, ele filtra efetivamente vibrações de alta frequência, garantindo precisão consistente dos dados do sensor.
Design de GPS redundante duplo
O módulo GPS principal conta com o chip principal M9N Ublox de alto desempenho, emparelhado com um conector de protocolo CAN de nível industrial para desempenho antiparasitário estável.
O módulo GPS secundário utiliza o chip Ublox M10 de baixo consumo. O suporte a dois chips proporciona um posicionamento mais estável e rápido.
Suporta expansão do trem de pouso retrátil
Soquetes personalizados com design de porta GPS à prova de falhas, maior espaçamento e conectores seguros e sem aglomeração. Suporta servos de até 12 V (requer BEC para saída de 12 V). Suporta conexão de porta S6 para trem de pouso retrátil e outros dispositivos PWM, controlados pelo CH9 remoto (garanta que a alimentação do BEC seja suficiente).
Modo de posicionamento GPS + modo de autoestabilização
Além do posicionamento multimodo tradicional do GPS M10, um novo modo de autoestabilização foi adicionado, suportando retenção de altitude barométrica, removendo a maioria das restrições para uma melhor experiência de voo livre com leve assistência, oferecendo uma operação mais flexível.
Novo Smart 3D Acro
Experimente manobras totalmente novas com o manche. O H2 apresenta compensação automática de passo durante os giros. Quando o manche ultrapassa 90%, o helicóptero entra em um estado de giro. Segurar o manche até o fim permite giros contínuos em qualquer direção. Quando os manches são soltos, o helicóptero mantém automaticamente um voo pairado em ponto fixo e altitude fixa (se o helicóptero estiver próximo do voo invertido ao soltá-lo, ele manterá o voo pairado invertido e, empurrando o manche até o fim novamente, completará um meio giro).
Resgate Automático
Defina uma altitude no software. Ao voar no modo de acrobacias inteligentes, se o helicóptero cair abaixo da altitude definida, ele alternará automaticamente para o modo GPS e tentará estabilizá-lo (o voo pairado invertido ou vertical depende da altitude atual). Este valor deve ser definido de acordo com a potência e as condições mecânicas do helicóptero para evitar falhas no resgate devido à altitude insuficiente.
Giro Automático com Inclinação (Curva Coordenada)
Quando ativado, mover o manche direcional enquanto o helicóptero está se movendo para frente inclinará automaticamente o helicóptero durante as curvas, reduzindo o raio de giro e alcançando uma postura elegante de curva inclinada. (Em termos mais simples, ao usar o manche YAW durante o voo para frente, o controlador de voo compensará automaticamente o aileron (ROLL) com base na proporção do manche e na velocidade de voo.
Decolagem e pouso lentos
Quando ativado, destrave o helicóptero e aguarde a conclusão da aceleração. Pressionar o manche do acelerador iniciará um procedimento de decolagem automática lenta, subindo até aproximadamente 1 metro antes de transferir o controle para o controle remoto. Isso proporciona um efeito de decolagem mais realista. Durante o pouso, quando o helicóptero estiver a cerca de 1 metro do solo, o controlador de voo controla automaticamente a taxa de descida. Essas funções podem ser ativadas ou desativadas individualmente no software.
Três estilos de voo com troca de um clique
O controlador de voo possui três modos de voo integrados: Suave, Padrão e Esportivo. Cada modo oferece diferentes sensibilidades e velocidades de rotação, atendendo tanto a pilotos iniciantes quanto experientes.
Algoritmo de otimização de spin + filtro RPM
O H2 apresenta um novo algoritmo de otimização de rotação, garantindo que o helicóptero gire ao longo de seu eixo central. Em conjunto com um filtro RPM, o controlador de voo evita a ressonância das pás o máximo possível, proporcionando uma detecção de atitude mais precisa e aprimorando ainda mais o manuseio.
Detecção de tensão atualizada para 12S máx.
A porta de detecção de voltagem do H2 foi atualizada para suportar até 12S (máx. 51 V), resolvendo o problema de falha de retorno de bateria fraca em helicópteros da classe 700 e maiores ao usar o controlador de voo H1.
Suporta calibração de bússola de rádio
Ao alternar o modo de calibração 3-4 vezes, o sistema entra em modo de calibração. A luz LED gradiente exibe o progresso da calibração atual. Não é mais necessário carregar um computador para calibração externa.
Parâmetros de especificação
- Tipo de helicóptero: configuração tandem de placa oscilante sem aileron HR/H3 com 4 servos/6 servos
- Tipo de bateria: 3S, 4S, 6S, 12S Bateria de lítio-polímero
- Tipo de receptor: S-BUS/PPM/i-BUS/WBUS/SUMD:DSM2/DSMX
- Requisitos de configuração do sistema operacional: Win10, Win11 (64 bits)
- Perda de potência nominal do sistema: 2 W
- Faixa de entrada de tensão: 6V-13V, alimentação pelo BEC do controlador eletrônico de velocidade
- Temperatura ambiente de operação: -10° a 55°
- Peso: Controlador principal: 34g; CAN GPS:33g; UART GPS:22g
- Tamanho:
- Controlador principal: 48 mm x 31 mm x 18,5 mm
- CAN GPS: 47 mm x 30 mm x 14 mm
- UART GPS: 37 mm x 30 mm x 13,5 mm
- Ângulo máximo de voo: Modo suave: 25°; Modo padrão: 30°; Modo esportivo: 35°
- Precisão de pairar (modo GPS): Direção vertical: +0,5 m, Direção horizontal: +1,5 m
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- Estoque: Em Estoque
- Pontos de recompensa: 33
- Modelo: Flywing H2
- SKU: FW-H2-FBL